terça-feira, 27 de julho de 2010

[O Consultório]

O Gato de Sapatilhas de balé é um ótimo amigo. A voz no fundo da minha cabeça, com quem eu converso, discuto e por vezes até brigo.

Porque é necessário ter um conselheiro imaginário com habilidades de guia intelectual e consultor sentimental. Só assim é possível - se é que é possível - manter um tantinho de lucidez.

***

Tempestades em copo d'água. Em um copinho pequeno, daqueles de plástico.
Sei que já fiz isso. Sei que ainda faço, ocasionalmente.
Mas é que às vezes eu pura e simplesmente não tenho a mínima paciência, sabe?

***

E a criação compulsiva de blogs é apenas uma das minhas manias.
Agora só preciso me reacostumar a escrever em mais de 140 caracteres. Culpem o Twitter.

Ah, mas bem vejo. A prolixidade é em mim como um órgão vital. Necessário. Utilitário.
Não terei dificuldades com esta missão. Não mesmo.

Já por hoje... Por hoje me dou por satisfeita.

Até a próxima consulta, Gato.

Nenhum comentário: